terça-feira, 25 de setembro de 2012

Baile da Minha formatura, Enfermeira Chefe devidamente certificada. Feliz e muito grata a Deus. (Todo mundo lindo, tudo muito especial e a alegria era geral) Amigos reunidos e meus parentes queridos. A alegria reinava, minha mãe linda como sempre, e muito risonha, meu pai  um homem muito abençoado por Deus cercado por mulheres lindas e humildes.. Minha tia Mary Lúcia, minha maninha Danny a mais velha, minha maninha Marcelle ao meu lado, porque ela me ama demais e não desgruda de mim...kkkkkkkk (Baile ocorreu em janeiro de 2010, mas colei grau em Dezembro de 2009) Em breve teremos outra formatura com fé em Deus. Agradeço sempre a Deus. Ele tem me proporcionou e tem proporcionado momentos pra lá de especiais. Obrigada meu Deus! (Depois postarei fotos do meu álbum de formatura, que ficou lindo demais modéstia aparte)

Nenhum comentário: