domingo, 23 de setembro de 2012

Minha 5° Blush Box recebida em setembro 2012

Galera... Fiquei super Feliz hoje quando minha Blush Box setembro 2012 chegou, nunca chegou tão rápido. rsrsr Amei
Aqui abaixo está uma foto da caixinha linda, que este mês de Setembro veio Lilás. Simplesmente maravilhosa. Gostei e Aprovei todos os produtinhos. Este mês a Blush Box completou um ano de mercado... Parabéns para Blush nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida e vendas! Uhuu!!! 
(Só fiquei um pouquinho triste, pois a sombra que me mandaram chegou quebrada e eu amei as cores)

 Galerinha... Já testei todos os produtos, inclusive a ampola eu já havia recebido em outra caixa, tudo muito bom e cheiroso, que pena que não chuparei nenhuma das balinhas que vieram no porta treco em forma de Cupcake, pois estou me abstendo de doce, mas o cheiro é ótimo.

Vamos aos produtos que vieram, são eles:

Creme corpo  hidratante da Mato doce (pimenta rosa)- miniatura ( Gente fiquei maravilhada com o cheirinho dele, muito bom) (Aprovado)
Esmalte da AH (Ana Hickmann) um Rosa Vip cintilante, lindo, delicado, usei nas unhas dos pés, acho que os pés merecem uma cor mais clara na minha humilde opnião. (Aprovado)
Ampola para cabelo da Dermabel. hidrolisado (É com "S" e na embalagem veio com "Z") de proteínas, vai entender!  (Muito bom e já havia usado)
Sabonete mamãe bêbê da Natura, esse despensa comentários (onde já se viu achar cheiro de bêbê limpinho ruim) muito bom e (Aprovado)
Creme removedor de Maquiagem da B side- Gostei, o cheiro me lembrou muito minha vó (in memorian) achei que deixa a pela um pouco oleosa, mas está ....(Aprovado)
Brilho Rollon para os lábios (mas ele é seu então use onde quiser) kkkkk, sabor uva e um cheiro super bom de uva também (lógico né Jamille.Aff, mas o chaves fala que o suco era de uva mas tinha gosto de tamarindo, algo assim rsrsrs) kkkkk gostei me lembrou a infância, onde eu acreditava que maquiagem era só usar um brilho labial ...kkkk tempos bons galera!
Sombra Swett Heart Dueto- Galera...eu já tinha essas cores, mas são cores que gosto demais, me remete a natureza e me faz lembras as lentes de contato que hoje não uso, mas sinto falta.
Pena que veio quebrada. Vou reconstituir.
E esse foi fofo demais. Um porta trequinhos no formato de Cupcake. Coisa mais fofa. Amei.

--->>É isso aí galera. espero que tenham gostado. Foi a primeira vez que postei uma caixinha, mas como já disse antes, esta foi minha 5° Blush Box, espero ter paciência pra postar as que viram. Um super beijo e voltem sempre. Forte abraço lindas e lindos.

Nenhum comentário: