terça-feira, 4 de setembro de 2012

SINCERAMENTE... O QUE SINTO POR TI JESUS?


Nesta postagem não quero escrever  frases feitas, poemas, poesias e trechos conhecidos de outras pessoas, não irei falar sobre conceitos amorosos que não são meus, plagiar emoções que não vivi, simplesmente escreverei os  sinceros sentimentos que emanam de mim, me expressarei da melhor forma, deixarei aqui o que realmente sinto por Ti Jesus , mas em palavras...
Mas me pergunto... Porque palavras?... Já que em absoluta certeza eu sei, que as posso por em prática por Ti e só por Ti Senhor, apenas quero registrar o que hoje me faz escrever com firmeza sem reservas, o que os ''lábios'' do meu coração desejam exprimir.
Não quero me lembrar de experiências passadas, porque o presente me reservou conhecer mais de Ti e, eternamente serei grata por isto.
Se eu disser aqui que sou piegas, falhei com meu objetivo de redigir sinceridades, nada que se ponha de maneira excessiva eh saudável, mas... Se tratando do sentimento maior, isso se torna demasiadamente necessário.
A autenticidade do que esta a ler agora, nada mais é do que meu simples apreço por sua personalidade impar, demonstrada nas Sagradas Escrituras.
Conhecer-Te e estar com o Senhor é uma sensação inefável, por isso que me expressar sobre sua Pessoa em palavras se torna difícil, mas não impossível, diante de tanto brio.
Gostaria de encontrar no Aurélio palavras que adjetivassem de forma exata o que sinto, ou, que descrevessem o que o Senhor representa, mas ainda não as inventaram, quem sabe um dia eu as crie para o Senhor. Como te disse certa feita em umas das minhas orações, as palavras, ADMIRAÇÃO e RESPEITO e GRATIDÃO, de maneira simples podem denominar os meus cordiais sentimentos.
Mas um primitivo verbo, infelizmente banalizado atualmente, por si só deixa claro o que sinto, podendo também ser usado como adjetivo, ele se chama AMOR.
Inúmeros indivíduos de alguma maneira já explanaram ou tentaram explanar, o que acham de tal palavra... Eu prefiro não tentar passar pra papéis ou folhas digitais, que um dia podem sofrer modulações, deturpações, plagiamento, ou até mesmo se perderem ou pior se esquecerem de tal palavra, por mim tão presada, estimada e de um valor incalculável. Eu particularmente prefiro sentir, viver e transmitir. Afinal foi e é um desejo do PAI CELESTIAL, mais que um desejo, é uma ordem... AMEIS.
E devo lhe confessar Jesus, AMAR o Senhor não é nenhum sacrifício, e Suas qualidades diante de mim se tornam cada dia mais evidentes. Quem sou eu pra aqui falar sobre o Amor? Ah... Já sei quem sou. Afinal sou a prova viva de que o Amor traz a vontade de aperfeiçoamento diante de tanto defeito em mim existente e que não os vejo diante da Sua Majestade, então... Agradeço.
Verbo bom que se fez Mal sem ser, e que se preocupa com o amor e o respeito ao próximo, foi isso que me fez apaixonar-me por Ti todos os dias.
Jesus... Agradeço por ter me concedido o privilégio de estar na Sua  presença e viver momentos inesquecíveis desde que te aceitei verdadeiramente. E poder aprender com sua sapiência e humildade que foram e são tão cativantes.
Sim... Foi isso sim... E muito mais que me fez e me faz te AMAR...A CADA INSTANTE! É isso que... SINCERAMENTE SINTO POR TI JESUS
Att: Sua serva, Jamille Donato!!!

Nenhum comentário: