terça-feira, 4 de setembro de 2012

UM POUCO SOBRE MIM

Me chamo Jamille S. R. Donato, sou baiana, nasci em Itororó, atualmente resido em Teixeira de Freitas-Ba e vir para esta cidade quando tinha apenas três anos, sou a segunda dentre as três filhas dos meus pais, Sr. Domingos Donato e Sra. Joselma Sueli Donato, pais exemplares, e devo a eles o que sou hoje, por que me ensinaram sobre a vida cristã e me instruiram no caminho em que deveria andar e estou neste caminho até hoje. Mostraram-me a importância da educação e agradeço a Deus por isso, não só por isso, mas por tudo o que vou discorrer aqui.
Sou Enfermeira há quase três anos, graduada pela FACTEF (Faculdade de Teixeira de Freitas) no início da minha jornada acadêmica (1° semestre), depois fui continuar minha caminhada em Salvador na Faculdade São Tomás de Aquino, morei lá por um ano e seis meses e adquirir muitas e proveitosas experiências. Já quase no final do curso voltei para Teixeira de Freitas e concluir o curso no segundo semestre de 2009, antes do término do curso de Enfermagem, exatamente no sétimo período, decidi fazer uma Pós-Graduação Lato Sensu em Pacientes Críticos. E em meio o curso ouvir falar sobre o Seminário Teológico Batista, me interessei, quis conhecer e através de um amigo fui apresentada ao seminário, me inscrevi e já estou no sétimo período, me formo no meio do ano que vem, como esses anos passaram rápido. Houve um chamado da parte do Senhor e da minha parte não ouve Recusa. Atualmente sou membra da Igreja Batista Central em Teixeira de Freitas-Ba, liderada pelo Pastor Jonatas David Brandão Mota, auxiliado por sua digníssima esposa Ministra Isabel Cristina Frazão N. Mota, por seus três filhos e pelos demais pastores e ministros que abraçaram a obra do Senhor. Se você ainda não nos conhece, fica aqui o convite, a sua presença nos trará muita alegria.
É... Gosto de muitas coisas, dentre elas: Desenhar, decorar, escrever, pintar, cozinhar, viajar, e em todas essas coisas utilizo a minha criatividade
Gosto também de ler (livros seculares, acadêmicos e evangélicos), assistir filmes, seriados e ouvir músicas, e muitas vezes faço isso tudo ao mesmo tempo. (Isto está ocorrendo agora).
Não posso me esquecer dos esportes, amo caminhar e as vezes correr, mas gosto mesmo é de praticar o Jiu-Jitsu e o Muay Thai sempre que posso, pratico-os desde 2006, super recomendo.
Fico por aqui, e como é difícil falar de si.
Isto aqui é só UM POUCO SOBRE MIM.
Beijo e forte Abraço.

Nenhum comentário: